Aprendendo a observar as coisas simples da vida


A qualidade do momento é dar importância às coisas simples da vida. A mensagem aqui é clara: de pouco ou nada adianta dar valor às coisas exageradas e dramáticas da vida. A felicidade pode e deve ser encontrada no simples, no humilde. Momento de dar valor ao que se pode alcançar e ao que já se conquistou, de valorizar o que se tem, ao invés de ficar desejando o que no momento não se pode ter. Ambição, afinal, é uma coisa boa. Mas demais é sobra. É uma arte e tanto ficar feliz com o que se tem!

Conselho: Dê valor ao que está ao seu redor.

Eu quero voltar ao primeiro amor… Quero rever meus conceitos, valores, eu quero reconstruir, vou recomeçar meu caminho, romper as barreiras… Eu quero voltar ao primeiro amor!


Uma resposta em “Aprendendo a observar as coisas simples da vida

  1. muito legal, é uma pena que poucas pessoas atentam para este detalhe tão importante para se viver feliz.

Deixe um comentário

